08 fevereiro 2010

A paixão das minhas veias

A garra supera tudo aquilo que é teoria.
No passado Sábado, pelas 18horas da tarde o meu coração chegou ao seu limite, a paixão pelo meu «Futsal» chegou ao seu auge. A minha força física residia nas fraquezas dos limites, teoricamente não era a escolha mais viável, na minha perspectiva. As tempestades da minha vida, não permitiam a concentração necessária para os quarenta minutos mais intensos que vivi. Conquanto, a minha vontade de vencer, a minha capacidade de sofrer e a minha garra superaram os limites da minha fisionomia, da minha capacidade atlética. A dor física não superou o amor que sinto pelo Futsal, mas, sobretudo, não derrubou o amor que sinto pelo meu Clube, o Gafanha.Todas as razões que me faziam lutar pela manutenção dos postes que me foram confiados estão guardadas no meu coração como um segredo bem fechado. Ninguém sentiu a minha dor, ninguém sentiu a minha força mesmo todo despedaçado. Fui um autêntico animal selvagem, que lutava racionalmente pela sua equipa que necessitava da sua força psicológica e física. Se estava, neste momento, pronto para outros 40 minutos iguais? Estava, aliás, seriam muito mais intensos, pois a minha vontade de vencer aumentou a par com a minha garra e amor ao meu Clube.
Futsal, não é só aprender jogadas, não é só um desporto, não é só um "jogar de bola" diferente do futebol. Futsal é um sentimento, no meu caso, AZUL. 


Uma força que ninguém pode parar, uma força que ninguém conseguirá MATAR. 

8 comentários:

Ines disse...

És um animal sergio :$

Tens garra (H)

Beijo *

.cяιsтιαηα σℓιvειяα. disse...

eu adoro todos os teus textos :).
Força aí :O.
(H)

Anónimo disse...

Oh Meu Deus +.+' Deixasme sem palavras +.+'
Os teus textos são como que Cannabis para mim ... Viciam hahahahaha xD
Foi seca, pah :')
Mas tu percebeste :'P
Ainda me vou lembrar muitas vezes de ti quando for velhinha :')

Xi-<3***

Anónimo disse...

Epa, nao sei que dizer, sou uma desgraça nestas coisas, nao sou como tu a escrever! xDD

Escreves bue bem! sempre achei isso. escreves com sentimento, com alma, com tudo! xD

Beijoca

P.S. - o que tu afzs so para etr um comentario meu! tristeza! xDD

Anónimo disse...

« A garra supera tudo aquilo que é teoria. »
Desculpa , mas o teus textos são sensacionais !
Não conhecia este teu lado mas deixa-me q te diga (apesar de já o saberes).. escreves super bem :D

Vou continuar a visitar :b
BeijinhO Sérgio *
/Carla

Anónimo disse...

Tiveste muita bem sérgio.. sim senhor grande guarda-redes.. o Gafanha sem ti nu era nada pà


Beijinho Adriana'

Anónimo disse...

Jogaste tão bem no Sábado amor! :o Meu Guarda-redes! *.*

Fiquei muito surpreendida, pois o teu amor pelo Futsal, a tua dedicação, superou o teu cansaço que demonstraste ao longo da semana!

Como sabes, nunca faltei a um jogo teu, e este sim, foi o melhor que eu já vi... Foi alta emoção ver-te! *.* Estiveste muito bem!:b

És o meu Orgulho! :'D

Amo-te muito Ribeiro nº1 !!! :D

Ana Sofia disse...

Oh Sérgio...temos patriota!! :P

Que posso eu dizer? Tu és um guarda-redes magnifico, o Gafanha é uma GANDA equipa, é preciso mais?

:P

Parabéns pela vitória...não vi o jogo, mas por certo foi uma luta constante, intensa e suada que valeu bem o esforço!


Esta música ... :')

Adoro-te Sérgio!

Continua assim, cheio de...FORÇA!

Cansaço

Cansaço
O puro olhar do limite :')