25 janeiro 2011

Suave toque da guitarra no meu coração embala

Está escuro.
A luz do sol é corrompida no limiar do luar da noite.
É na luz da noite que os sentimentos começam a representar, nos inúmeros palcos da vida, é à noite quando estás sozinho que vives os teus melhores momentos;
É a manifestação do teu ser, é a manifestação de um turbilhão de sentimentos sem quaisquer direcção.
Espera. Sabes.. Podes ser perfeito naquilo que fazes, mas se não o fizeres com o coração nunca existirá perfeição. Quando fazemos as coisas com a mínima sabedoria e com uma força inexplicável o resultado será sempre o melhor. Estás a ver aqueles cantores todos cheios de requisitos? Não me tocam. São modas que me passam ao lado. A música têm-se tornado numa indústria. As indústrias não foram feitas para fomentar a cultura do ser intelectual mas sim, tal como tudo hoje em dia, para desenvolver a economia nacional. Recordas-te dos anos 80? O auge da música até os dias de hoje. São músicas com sentimento com dor e amor. Não com dinheiro e modas. Conquanto, ainda existem pequenos cantores que sem modas e dinheiro, vão encantando o meu coração com músicas bonitas, sentidas e nostálgicas.
É então no limiar da noite que perco as forças, após um dia recheado de momentos bons menos bons, que adormeço para amanha acordar com novas forças, ou seja, renascer a cada dia, porque cada dia é diferente do anterior, e, sendo assim, quero ser um «eu» novo a cada hora, minuto e segundo.

Sem comentários:

Cansaço

Cansaço
O puro olhar do limite :')