25 abril 2012

UA.TUR.ENT.TAN.ALUVIÃO!

O tempo muda. O tempo cresce. Eu provei, estou mesmo vivo e luto pelo que amo. Mas serei eu mesmo um momento e não uma eternidade? Existem olhares, toques e emoções que eu não consigo controlar, porque quando somos jovens podemos voar. É neste pano verde que pinto as linhas laranjas em direcção ao meu futuro, porém essas linhas tem contornos pretos, tão preto como o que se usa num Enterro. Existem, eu sei que existem! Melodias essas que embalam o meu coração e causam um turbilhão de sentimentos neste meu pequeno batimento cardíaco. É necessário, gritar, saltar, saltar tanto como uma pipoca saltitante, beber, sofrer, e levantar. Por vezes, é fulcral deitarmos fora aquilo que já não está bem em nós, deitar cá para fora: a bebida ajuda. Essa loucura de emoções fortes, que em conjunto com o marketing, faz quase um ser humano sentir que  está num deserto e que vê pela primeira vez água potável.
Mas, eu tinha um plano em que nada disto fazia sentido - um plano a longo prazo. No entanto, as circunstâncias dos momentos mostraram-me que não, o cheiro de museu tinha que voltar. Será que voltou? As personagens são as mesmas e os nomes são iguais. O cenário é diferente, mais complexo e mais robusto. Tenho medo.
Esta vida de sonhos e promessas está estranha, muito estranha! :x

Sem comentários:

Cansaço

Cansaço
O puro olhar do limite :')