24 junho 2012

Notas soltas

Sabia que um dia iria reler inúmeras vezes as frases que construí. Hoje rio-me. Existe tanta evolução da minha linha de pensamento, mas ainda existe a mesma linha de sentimento. Desenvolvi-me racionalmente, tornando-me muito mais lógico e menos subjectivo. No entanto, ao contrário do que ocorreu na minha linha de pensamento, em que se verificou um aumento que conduziu a uma transformação, a minha subjetividade permaneceu inalterada. O meu "Caeiro" está aqui comigo - dentro de mim. Ainda existem as sensações, o toque, o olhar, o cheiro etc. Ainda existem as construções anafóricas e as rimas emparelhadas, interpoladas ou cruzadas. Não preciso de colocar um teste de hipóteses para provar que a minha composição emocional permaneceu igual. A hipótese nula não é rejeitada, ainda. Mas rejeito a hipótese nula que dita a decomposição da percentagem de composição do meu ser emocional. Confesso: sofro menos. Mas, sinto menos. Logo, poderei aceitar a teoria que outrora prescrevera: quanto maior é o teu sentimento maior é o teu sofrimento. Não vivo o dia a pensar que é o último, vivo a pensar no futuro. Cheguei ao mundo selvagem, em que o minimo detalhe te diferencia dos outros, tenho que lutar pelos meus objectivos. De que forma? Garra e lógica. Pois é, lá no mundo selvagem a Garra isn't enought!

Sem comentários:

Cansaço

Cansaço
O puro olhar do limite :')